sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Boneca de Pano Porta Guardanapo

"Que Jesus Cristo possa abençoar meu trabalho,e o trabalho de minhas amigas artesãs, e  não permita que nunca me falte o seu amor. amém".

Minhas lindas e amadas seguidoras e amigas visitantes...eu vivo com sede de novidade e inventei essa bonequinha pra vc decorar sua cozinha..então ela vem com um guardanapo com 500mm x 400mm de largura, e com barrado em tecido tricoline estampado combinado com o avental da boneca...o avental fica tipo o vestido da boneca...ela foi inspirada em uma mamãe noel que minha amiga Palmira ( Sulbrasil tecidos) me mostrou dai ja inventei essa aqui pra poder compartilhar com vcs, olhem essa aqui ja foi vendida mais aceito pedidos é claro, mais só poderei entregar em fevereiro pq pra esse mês estou com umas encomendas maravilhosas e tenho que cumprir as datas ehehhehe!!!
um enorme abraço e lembrando sempre que seu comentário me deixa muito feliz!!!
se vc visitante resolver seguir meu singelo blog então deixe o link do seu blog que com prazer eu irei te visitar e seguir também.
Beijão a Todas (os)
para encomenda entre em contado
44-99571179-Mari
44-99076258 Sandro meu esposo
maryvonecas@gmail.com
marinesalice@hotmail.com
@marinesalice
tem o face tambem. mais não tenho o link agora, mais vc procura aqui em outras postagens que eu lembro que ja coloquei;






Valor: 
Boneca Porta Guardanapo R$ 35,00 + frete
Puxa Saco: R$ 25,00 + frete

2 comentários:

  1. Olá Mari!!
    A boneca ficou linda, o rostinho é encantador!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. MARI,SEUS TRABALHOS SÃO ENCANTADORES. VISITA-ME E CONHEÇA UM POUCO DOS MEUS TRABALHOS. BEIJOS

    ResponderExcluir