terça-feira, 19 de março de 2013

BONECO JACK SQUELETON E BONECA SELLY

OLÁ QUERIDOS AMIGOS E VISITANTES, DESCULPE-ME DEMORAR UM POUCO PARA POSTAR ALGO, MAIS É QUE ACONTECERAM MUITAS COISAS ESSA SEMANA, INFELIZMENTE FALECEU UM TIO E FOI MUITO TRISTE ENTÃO NEM ENTREI NA NET, MAIS AGORA ESTOU DE VOLTA COM UM NOVO PROJETO BEM LEGAL, A PEDIDO DE UMA CLIENTE QUE AMA O FILME " O ESTRANHO MUNDO DE JACK" CONSEGUI ELABORAR ESSES MOLDES PARA FINALIZAR NESSES BONECOS LINDOS, 
JACK SQUELETON E SUA NAMORADA SELLY AMBOS CRIADOS PELO GRANDE CINEASTA AMERICANO, DIRETOR E PRODUTOR, TIM BURTON
PRA QUEM GOSTA E CONHECE OS PERSONAGENS VERÁ QUE FICAREM BEM PARECIDOS MESMO, FOI EU QUEM CRIOU OS MOLDES BASEADOS NO FILME, E ALGUNS DESENHOS DA NET.
 ENTÃO, FIQUEM A VONTADE PARA COMENTAR!!!
ENTERESSE EM ADQUIRIR UM??? ENTRE EM CONTATO: marybonecas@gmail.com ou marinesalice@hotmail.com , ENTREGA EM TODO BRASIL
CELULAR: 44-99571179
FALAR COMIGO MESMO
MARI ALICE
GOIOERÊ-PR.
 SELLY E JACK SEMPRE APAIXONADOS
 EU TE AMO JACK!!!
 SELLY É MEU GRANDE AMOR
 ALICYA AMA ESSE CASAL!!
 TÃO DESCONTRAIDOS..LINDOS
 JACK MEGA CHIQUE COM SUA GRAVATA DE MORCEGO!!!
 SELLY , SIMPLESMENTE SELLY
EU E MEUS BONECOS

GRANDE ABRAÇO A TODOS E RECOMENDEM MEU BLOG
TWITTER:@MARINESALICE
FACE:http://www.facebook.com/mari.alice.3

2 comentários:

  1. A pedido da Administração da Parceria Blogueiras Unidas, estamos visitando os links que constam na lista e levando todos que estão postando o banner BU, a carteirinha e o selo das turmas que pertencem, para a reedição da lista, caso não esteja assim em seu blog, pedimos providenciar e preencher o formulário no http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com.br
    contamos com você em nossa parceria te aguardamos, pois teremos muitas surpresas, mais detalhes em nossa postagem no link acima.
    Obrigada pela atenção, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite gostaria de saber se você vende os moldes desse bonecos

    ResponderExcluir