domingo, 18 de novembro de 2012

BOLSA INFANTIL

Olá Amadas!!! 
olhem só que linda esta bolsinha que eu fiz, retirei o modelo desse site http://pt.artesanum.com/artesanato-bolsa_infantil_de_tecido_ref351-31810.html, espero que não achem ruim por isso rsrsrsrsrsrs, mais uma amiga me pediu pra fazer pra filhinha dela levar o caderninho de catecismo, eu adorei. Ah é minha primeira bolsa heheheheheeh espero que gostem.
logo logo estarei postando mais bonecas ok??? grande abraço, e não esqueça, se esta passando aqui pela primeira vez de olhar meus posts antigos beleza, e tambem podem seguir o blog para receber as novidades atualizadissima.
beijão minhas fofas...amo vcs


minha primeira bolsa, gostou????deixe um comentário!!!
40 cm com a alça
20cm no ziper
enchimento: manta acrílica
tecido: tricoline
valor: R$ 35,00 + frete
 em angulo diferente, parece que ficou mais clara mais é a mesma
 Minha modelo exclusiva Alicya desfilando com a bolsa da Bia no maior estilo hheeheh
Se você gostou e quiser presentear alguma mocinha..é só ligar e escolher a cor
disponível nas cores: rosa, lilás.
BRENALI 
BONECAS e MIMOS
(44)-99571179
marinesalice@hotmail.com
marybonecas@gmail.com
siga no twitter: @marinesalice
face: http://www.facebook.com/mari.alice.3

Nenhum comentário:

Postar um comentário