segunda-feira, 12 de novembro de 2012

FLORES PARA VOCE

Olá queridas amigas...
bem, não resisto muito tempo longe de vocês, estou louca para participar dos eventos das Bloqueiras Unidas, mais ainda não posso ficar muito tempo sentada heheheheheh, logo logo estarei liberada pelo medico, bem queridas estou pesquisando muito e logo venho com muitas novidades, uma ótima semana a todas, e em especial a vc que vem me visitar mesmo sem post novos, 
Para você que vem hoje pela primeira vez...fique a vontade olhe meus posts antigos, e me siga, fico feliz qndo alguém gosta de meu trabalho e se tiver blog, deixa um comentário com o link que sigo de volta.
beijão a todas 

2 comentários:

  1. ola querida, ter noticias suas é muito bom fico muito feliz, tenho certeza q em breve vce vai poder participar de toda nossa interação q esta sendo uma maravilha bjos, e um bom inicio de semana pra vce!

    ResponderExcluir
  2. retribuindo a visita ao meu blog artesdpano... Seus trabalhos são lindos. parabens!!!!!

    ResponderExcluir